SCES TRECHO 2 LOTE 69, LAGO SUL Próximo à ponte JK - Brasília -DF

E-mail: acgr.df@gmail.com

 

Tel: (61) 98236-7464

© 2017  ACGR - Associação Candanga de Ginástica Rítmica

Distrito Federal é o novo campeão Brasileiro de Ginástica Rítmica

November 9, 2018

 

O Distrito Federal tem muito o que comemorar. A atleta de ginástica rítmica, Ana Luísa Passos, sagrou-se campeã geral juvenil no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CFG), entre os dias 31 de outubro a 02 de novembro, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro Freitas (BA). 

Ana Luísa, conhecida no esporte como "Pintinho", integra a equipe de ginástica rítmica do clube Cassab, instituição que tem apoio do Banco Regional de Brasília (BRB). Ela conquistou 54,000 pontos na soma de todos os aparelhos. No arco, fez 13,350 pontos, na bola assegurou 13,900, fita obteve 12,300 e nas maças ficou com 14,450.

Pintinho disse estar muito feliz com a vitória e que sempre trabalhou para a conquista desse título.  "A cada treino buscava evoluir. Sempre focada em obter a perfeição dos movimentos. Foram muitas horas, dias e meses de treino e estou feliz em ter me superado", desabafou a campeã. Para a técnica Kely Espínola, a atleta tem todos os requisitos para alcançar uma olimpíada. "Ela é muito dedicada e tem todas as qualidades para se tornar uma atleta olímpica. Quem já teve a oportunidade de vê-la no tapete acredita ser fácil fazer o que ela faz", destacou a técnica de " Pintinho".

O campeonato reuniu as principais ginastas brasileiras, totalizando 39 equipes e serviu como base para o ranking nacional. 

 

Promessa para o futuro

O clube Cassab vem mostrando força nas competições e tem se tornado uma promessa para as futuras competições nacionais e internacionais, de acordo com as projeções da técnica, Kely Espínola. "Agora, com o apoio de uma das empresas mais promissoras do Distrito Federal, acreditamos que podemos superar as dificuldades financeiras e estruturais que o esporte enfrenta", explicou a técnica.

 

Apoio: Banco de Brasília

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Distrito Federal é o novo campeão Brasileiro de Ginástica Rítmica

November 9, 2018

1/6
Please reload

Posts Recentes